sábado, 5 de maio de 2012

Novo Quadro - Armas'

Eaw galera, vamos começar o novo quadro armas, as nossas favoritas e as piores, blz ?
Então agora vou mostrar a minha favorita, tem nos jogos Battlefield 3 e muitos +, só que conheço mas  nesse jogo, então vou mostrar agora :


P90.


Então essa arma é muito boa, minha favorita em qualquer jogo ;)

Agora a pior que eu acho :



k-1
Vamos dizer que essa arma é um lixo, kkkkkkkk

Então é isso galera espero que tenham gostado e o próximo que vai postar sobre as armas vai ser o ZE-SAMA ok ? flw

Post do :  

Nenhum comentário:

Postar um comentário