terça-feira, 8 de maio de 2012

armas

Post extra do Strifer (raridade em )
O jooooosinho a pouco tempo inaugurou  o quadro armas e pediu para eu postar a minha favorita então vamos
Minha arma favorita não precisa recarregar , é fatal,  tem estilo e o melhor de tudo  faz jorrar muito sangue HEHE :D ela é nada mais nada menos que ..... motosserra mas a melhor mesmo não é a motosserra comum é essa motosserra ai  
espero q de pra ver na foto , que é um remo mas em cada ponta esta amarrado uma motosserra , ela é do jogo dead rising que eu ate postarei falando sobre ele  em um dos meus post 
Em relação a arma q eu mais odeio , eu não sei direito qual é pos eu sou meio um fanatico por amas ( problemático talvez?) mas se eu pensar em alguma eu posto falo
nessa foto da pra ver  melhor eu acho
SO OS FORTES USAM





Nenhum comentário:

Postar um comentário