domingo, 29 de abril de 2012

Konjiki No Gash Bell : Yuujou no Zakeru Dream Tournament

Olá pessoal , terminou aquela semana chata de testes , então to aqui mais tranquilo para falar deste jogo . Como grande otaku que eu sou , na minha infancia , vi Zatch bell na Globo , e hoje , com orgulho posso dizer ;
Terminei de Ver todos os 357 episódios !!! :)
Neste jogo de plataforma de GBA , Gash chega em sua 3ª temporada, onde Faudo , o maior demônio de todos , vem do Mundo Demônio e ameaça além de destruir toda a humanidade , ele também acabaria com todos os outros competidores .
Gash e seus amigos , neste jogo , terão apenas que participar em torneio em duplas e vencerem seus maiores inimigos .
O jogo é apenas um acarde e pode ser jogado em VS mode . Caso queira convidar um dos seus amigos para jogar recomendo que baixe o WINDSPRO . nele pode ser encontrado vários emuladores , e contém o VBA link , que tem como função de abrir 2 janelas diferentes para que cada jogador possa batalhar como se estivessem em GBA diferentes .

WINDSPRO : Clique aqui.

O dream Tournament pode ser jogafdo com as seguintes duplas :

Gash/Kyomaro
Tio/Megumi
Kanchomé/Folgore
Kido/Naso-Naso Hakase
Won-lei/Li-Yen
UMAGON/Sunbeam sama.
Brago/Sherry Belmount.
Reira/Albert awakened(acordado, No episódio da 2º temp. , Albert estava sendo controlado por Zofise e estaria ajudando-a a destruir Gash , porém , o coração bondoso de Reira o fez despertar .)

Entre outros , e para que meu post não fique cansativo aqui algumas imagens que tenho enquanto jogava ( tirei algumas prints)
Kido VS. Won-ley


Readyyyyyy !!!!!(falto um Y)




Mina Hakase ...!!!!!!


Então , vale a pena jogar esse clássico do Gash . Para não ficar vago , baixe seu Konjiki No Gash Bell : Yuujou no Zakeru Dream Tournament aqui.

Até mais pessoal , não se esqueçam de votar nas enquetes e , eu Ze-Sama  , chamei os redatores para fazer-mos um Detonado do Shadow of the Colossus , em minha casa , porém ainda vamos organizar tudo isso , então , quando eu postar , adicionarei o Video .
Té semana que vem :


Nenhum comentário:

Postar um comentário