quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fallout: new vegas

post do Strifer hj  é sobre ...Fallout:new vegas .
Infelizmente esse post n sera muito bom nem  muito grande pelo fato de ter dado algum problema no meu real player troll q n baixou o gameplay mas pelo menos vou divulga o jogo
 o jogo para mim foi um pouco confuso mas parece ser um otimo jogo de tiro com grande jogabilidade e varias opçoes do q fazer tornando um jogo um tanto livre e independente ( isso é bom) .
   No joga ha um modo hardcore e como todos os modos hardcore coloca em cena  a adrenalina  e ação .Mesmo n falando muito sobre o jogo ( só to deixando mais misterioso ;) eu recomendo e espero q gostem o jogo é pra xbox 360 , ps3 e pc ( claro q no meu pc nunca funcionaria pos tem q ser num pc bom ok?)

NO MEU PROXIMO POST TENTAREI POSTAR O GAMEPLAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário