sexta-feira, 27 de abril de 2012

Double Dragon.

Double Dragon de luta que tem aonde jogar, alem de celular, é um jogo em que você tem que resgatar uma garota que foi raptada, Strifer já jogou tbm, um jogo vamos dizer mediano, porque além de o gráfico não ser um dos melhores(eu sou muito cachia com a questão de gráfico :D), também a jogabilidade deixa a desejar também, Eu joguei para celular e para PC também, eu tentei achar o de celular mas não consegui então vou postar o online mesmo, existe um monte de versões online, então não ligue se foi a que você jogou !!! Gameplay abaixo :


Sou jó !!! :p


Mas a verdadeira pergunta que percute é quem sou eu !!! vocês nunca verão minha face !!! 


Sacanagem, Eu(jozinhooo), ZE-SAMA, Strifer e Gabriel J5B, vamos zerar shadow of the colossus, iremos mostrar para vocês, e talvez, quem sabe, mostraremos nossas faces !!! Sim vocês verão quem somos !!!


Então Valeu  Post :

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário