segunda-feira, 23 de abril de 2012

Arcana Heart

Bom Dia pessoas !!!! Post extra do Ze-sama Hoje segunda , feriadão ( quem ta tirando férias mesmo é a nossa equipe ¬¬' desculpe-nos pela preguiça  !)
Como Grande fã de jogos arcades e flippers , vou falar aqui de um jogo que realmente chamou minha atenção . 
Na época em que comprei meu PS2 eu comprei 2 jogos , um foi Arcana Heart , tinha uma menina na capa , não sabia se ia gostar muito !
(gayyyyyyyyyy) eu pensei mas não antes de testa-lo.

Só começei a jogar no dia seguinte , e quando começei , não conseguir parar , talvez pela minha atração por jogos de arcade , porém o jogo , a pesar de ter apenas meninas lutadoras que podem invocar seu OUTRO EU , tinha uma jogabilidade bem interessante .


Sabe aqueles jogos em que vc tem que fazer todas as quelas manolagens com o controle para lançar um especial ?!!! como Street Figther , Arcana é um desses , e aqui esta op Intro de Ps2 :



E aqui um Gameplay :



Não sei onde baixa o jogo , mas é para PS2  mas quando eu souber direi , té mais !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário