segunda-feira, 26 de março de 2012

Okami

Post Extra : Ze-Sama
   Amaterasu, a Deusa do Sol , volta reencarnada em forma de um Lobo e precisa de sua ajuda para recuperar seus poderes perdidos e para restaurar a pais em Konohama Village.
Okami, é um jogo de PlayStation 2 Que teve como atenção de seus jogadores, principalmente o Gráfico, que era como se fosse uma pintura.
Okami se Destaca muito pela Jogabilidade que por sua vez impressionou muitas pessoas, pois suas magias teriam que ser, desenhadas.Okami seria um mestre dos pergaminhos, e cada poder teria um Deus diferente, sendo que e esses Deuses seriam Personagens do Zodíaco Chinês , entre alguns deles , O rato , Dragão , Cobra , entre outros .
 
Okami também consiste em completar missões que deixam o jogo mais interessante, sem falar de seus Puzzles bem elaborados, e as vezes , o jogo te faz pensar que não teria mais nada para fazer, oque deixa o jogo mais difícil, mas na boa, toda dificuldade é legal NE ?!!
“Todo jogo Japoneses são os melhores” é oque eu sempre digo, e Okami teve sua trilha sonora muito Bem elaborada, muito bem adaptada a cada momento que se passa dentro do jogo, e isso faz com que se destaque entre os demais.
 
Seus produtores fizeram Inimigos que ficassem dentro de Pergaminhos, ou seja , se encostar em algum desses pergaminhos , vc terá que lutar contra seus inimigos, e as vezes, há pequenos bônus onde, por exemplo, vc teria que restaurar alguma coisa lutando com seus inimigos.
Outra coisa que deixa o jogo mais divertido , é a interação que a Deusa tem em seus civis , ou seja vc interage muito com os civis nesse jogo , vamos dizer assi , eles te dão uma missão e vc terá que cumpri - lá , afinal , vc é um Deus .
 
Não sei se falei antes , mas sua plataforma é para Playstation 2 , vc pode encontrar no mercado livre ( eu acho) , em lojas perto de sua casa ( é bem provável ) e camelôs em sua cidade ( com certeza XD ) .
Agora , aqui esta o trailer do jogo :
E um gameplay :




Bom pessoal , até semana que vem !! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário