sábado, 24 de março de 2012

Inauguração Blog: Silent Hill 4 - The room

Silent Hill 4 - The room.


Eaw Galera, aqui Józinhooo, Hoje nessa estreia do blog que está para bombar, para estrear vamos falar sobre o grande jogo Silent Hill 4 - The room, para quem conhece sabe que é um grande jogo, vale a pena jogar, tanto para PC e tanto para Ps2, Mas ai vocês perguntão : Józinhooo para que postar esse jogo na estreia do blog. Porque esse jogo está na lista dos maiores jogos de Terror, e quem já jogou sabe oque eu estou falando, Recomendo. Intro do Game abaixo :




Depois de verem a Intro devem estar pensando: poxa imagens ruins. A Intro do game é assim mesmo, para dar um ar de Terror mesmo, Mas no jogo tanto de PC tanto de Ps2 as imagens são ótimas. Sobre o Game :

Silent Hill 4: The Room é a quarta parte da série de survival horror Silent Hill, da Konami. O jogo foi lançado, assim como sua trilha-sonora, no Japão em junho de 2004 e naAmérica do Norte e Europa em setembro do mesmo ano, para os consoles SonyPlayStation 2 e Microsoft Xbox assim como para o PC.
Diferente dos lançamentos anteriores, que aconteciam primariamente na cidade perturbada de Silent Hill, este jogo se passa na cidade fictícia de Ashfield, e é focado na tentativa do personagem Henry Townshend de fugir de seu trancafiado apartamento. Ele explora uma série de mundos sobrenaturais e se encontra em conflito com um serial killer não morto.
Originalmente pretendido como um derivado da série principal, Silent Hill 4 possui um estilo de jogabilidade alterado com navegação em primeira pessoa e elementos do enredo tirados de jogos anteriores. A partir de seu lançamento o jogo recebeu uma reação em sua maior parte de críticas positivas apesar de opiniões mistas quanto ao afastamento do estilo do Silent Hill original. 

Trilha Sonora, As musicas do Game são muito boas, por causa que elas tem tudo a ver com o game e são perfeitas, colocas na hora certa, sem a musica de fundo no jogo, ficaria muito sem graça. Então a trilha sonora também é mas um motivo dos motivos para jogar esse grande Game.

O Game também possibilita ter finais alternativos,(confesso que nunca joguei todos os finais :/)Pelo que vi os finais são um melhor que o outro.

Eu vi um Gameplay do , sigam o canal dele muito gente boa, Eu vou botar par vocês verem, porque eu por enquanto não vou fazer gameplay de jogo, mas depois de um tempo vou começar a fazer.
Por enquanto eu acho que somente o ZE-SAMA vai fazer.

Então por hoje foi só, para uma inauguração de blog tomara q vocês tenham gostado, por favor sigam agente porque assim vocês vão ajudar demais agente.Comentem,critiquem porque quem manda aqui são vocês ok ?

Então amanha tem mais com ZE-SAMA, visitem o blog dele também : C.S.I:sotc, link abaixo :

Valeu e até a próxima, by = Józinhooo   


    



2 comentários:

  1. Gostei muito do blog, também tenho um!
    Você pode fazer uma Bg pro meu !? blog -> startgameover.blogspot.com
    To precisando muito..
    Abraço!
    Antonio

    ResponderExcluir
  2. Ah e se eu puder ajudar no seu blog ou você ajudar um pouco o meu, agradeço! :D

    ResponderExcluir