terça-feira, 27 de março de 2012

Cellar Door



Eaw galera aqui é o Józinhooo, com mais um post extra,já que o ZE-SAMA dez um post extra ontem também.Então galera eu vou dizer sobre um jogo que agora esta circulando na internet de Terror, o nome é Cellar Door, traduzindo para português é Adega que significa um lugar onde o vinho é armazenado em garrafasbarris ou em barricas.

Sinopse : Você gosta de jogos de terror? Esse jogos online de Terror é muito divertido e interessante. Você acabou de entrar em uma casa abandonada e percebeu que existe um ser demoníaco ali dentro. A sua missão é procurar todas as bolinhas de gude da menina fantasmas para que ela revele o segredo aterrorizante. Se você não gosta de jogos de terror é melhor não jogar, pois esse é um jogo que realmente da medo.


Imagem só pra vocês ficarem com medo rsrsrs.

Agora o Gameplay é claro :



Já vou dizendo, o jogo é muito forte para quem tem medo de jogos de Terror, então aconselho esse jogo só para os fortes,(como eu :D rsrs, sacanagem). Agora o jogo o link do jogo quem quiser jogar, mas eu tenho o jogo para botar no blog, quem preferir que eu coloque no blog só escrever nos comentários ok ? 


Então galera é isso ai o jogo desse poste extra foi esse, espero que tenham gostado e agradeço muito pelo numero de visualizações que para o inicio de blog foi bem grande então, valeu mesmo !!!

By e até quarta-Feira é o primeiro poste de gui-kun.

Valeu  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário