sexta-feira, 30 de março de 2012

Bug Bizarro no FIFA 12.

kkkkkkk eaw galera aqui é o józinhooo, hoje nesse post extra vou mostrar um bug que aconteceu enquanto jogava normalmente fifa 12, tranquilão lá, ai foi falta pro meu time, (Borussia Dortmund) quando fui bater um jogador passou na minha frente e acabou esbarrando na bola ai ela foi para frente, ai fiquei apertando Bola,quadrado,X, fiquei apertando tudo e não deu certo, ai foi quando eu mudei de jogador ai quando eu apertei quadrado ele chutou o vento e a bola foi no gol como se ele tive-se chutado mas não chutou, Kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri muito, vejam para rirem !!!
video

Então galera essa foi para alegrar um pouquinho e queria dar as boas vinda ao novo integrante do blog Gabriel J5B, ele vai postar na segunda-feira, ok ? Não esqueçam de seguirem, comentarem e votem na enquete que botamos, muito legal, de uma olha. Então por hoje é só eu vou postar amanha, Valeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário